Perguntas Frequentes
1. Qual o prazo para desistir da compra?
Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso.
2. Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
Antes de enviar qualquer produto, entre em contato conosco pelo e-mail contato@luzzirsemijoias.com.br. Vamos orientar você sobre os próximos passos e o endereço para envio.
3. Posso trocar o produto por motivo de tamanho, cor ou modelo?
Nossas semijoias são peças exclusivas. Não realizamos trocas por escolha de tamanho, cor ou modelo, exceto em caso de defeito comprovado.
4. O que fazer se o produto chegou com defeito?
Entre em contato conosco dentro do prazo de 30 dias após o recebimento para solicitar a avaliação do produto. Você deverá enviar o produto na embalagem original, com nota fiscal e descrição do problema para análise.
5. Quem paga o frete da troca ou devolução?
- Em casos de defeito, erro no pedido ou avaria no transporte, nós arcamos com o frete de envio e retorno;
- No caso de desistência por arrependimento, o custo do envio é por conta do cliente.
6. Quanto tempo demora para receber o reembolso?
Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento da compra. No caso de cartão de crédito, o estorno pode aparecer em até duas faturas subsequentes.
7. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos os principais cartões de crédito, boleto bancário e outras formas disponíveis no momento da compra.
8. Como faço para acompanhar meu pedido?
Após o envio, você receberá um código de rastreamento via e-mail para acompanhar a entrega pelo site dos Correios ou transportadora.
9. Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim! Enviamos nossas semijoias para todo o território nacional, com prazos e valores de frete variando conforme a região.
10. Como meus dados são protegidos?
Levamos sua privacidade muito a sério. Seus dados pessoais são protegidos conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e utilizados somente para garantir a melhor experiência de compra.
11. Posso comprar mesmo não tendo cadastro no site?
Sim! Você pode navegar e comprar sem cadastro, mas alguns recursos e acompanhamento de pedido são facilitados para usuários cadastrados.